terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

GAROTA DO BLOG *-------* '

Desculpe , meus seguidores assumidos e os anonimos, desculpa , por não postar todos os dias , vou me esforçar mais prometo !
HIHI , ideias boas tem que ser copiadas! parecem que levaram mesmo ao pé da letra .
Entrei em meu orkut algumas semanas atraz e me dei com uma solicitação de amigo assim (dicas para vocês)
KAKAKA eu dei risada , pelo simples fato ; quem vai procurar dica de garotas de 6 serie ??? Dias depois quando entreis haviam outras solicitaçoes , mais a que mais chamou minha atenção foi (garoto do blog) KAKAKA² e hoje positv111 T-T ' que chatisse !
GAROTA DO BLOG é só uma , e sou eu *------* '
Eu nunca vou postar falando , ii choveu cabelo incolheu , dééér essa é muito ultrapassada , e de coisa velha ja basta as lousas apagadores da escola . Que a Mara é chatinha todos sabemos , mais é o Trabalho dela (é eu sei da pra trabalhar e ser simpatica) mais a Mara não é assim . Tambem não acho que ela mereça uma postagem inteira falando dela , minhas estrelas aqui são alunos (babados) *-* ² Garoto do Blog ??? alguem mais soube dele ? Ah e as eu dou dica vem comigo , sumirão ! eu disse :
GAROTA DO BLOG é só uma , e sou eu *------* '


Beeeijinhos a Garota do Blog :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário