sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

NAMORO OU AMIZADE ?

O bom da vida é o amor, é amar, é gostar, é ficar, é beijar na boca !
Alguns casais ja estão formados de verdade  Carol&Bruno ♥ merecem destaque ôoo casal lindo , Gui&Beta tambem estão juntinhos , Fabi&Juan tambem estão unidos aliança e tudo Lucas&cad o mais atual *-*  .
PARABEENS A TODOS OS CASAIS  FIRMES E FORTES !!!!!!
Mais ano passado antes de tudo isso era .. Eu quero mais é beijar na boca e ser feliz daqui pra frente não é Lucas(natureza),Vinicius, Nathan, Guilherme(Dias),Caique(Vieira) ? Esses garotos tem um axé, diriamos que são os queridinhos das meninas .Lucas(natureza) ja ficou com ... A Fernanda Sue , Bruna(Salles) , Leticia , Giuliana , Fabiana sim ele é o pegador entre o quinteto. Caique(Vieira) ou o menino do psy , quem ja não viu ele dançando esse negocio dificil ? mais parece que não é apenas nisso que ele é bom ; C.vieira ja ficou com Fernanda Sue, Fabiana , Gabriella(ensinofundamental) mais paxonites por ele é comum . Nathan diriamos que CHEGOU&ABALOU KAKAKA ' é verdade Nathan quando chegou na escola foi a febre , todas as meninas queriam saber quem era o loirinho lindinho Nathan alem de Lindo é conquistador , ele ja ficou com Bia(Luara) mais foi com a Barbara(ex-aluna) rolou uma paixão forte ele conquistou o coraçãozinho da Barbara(ex-aluna) que não foi diferente com a Ana Beatriz (Biia).Biia e Nathan tiveram uma longa história de vai e vem , Biia era apaixona pelo Nathan. Vinicius, quem ja não ouviu coisas sobre ele, do tipo , Ô perfect , ele é lindoo , queria ficar com ele , ele é lindoo de mais só que namora . É namoravaaaa Leticia é a prova disso , Le&Vini eu acho que não é nada serio mais que rolou um climãao de 40 graus rolou eita vini ! Guilherme(Dias) aain como ele é lindo , vamos assistir ele jogar bola, se ele briga com o guilherme fazzi vou defender ele . Ouvir coisas assim no corredor eram comum; Dias não saia de perto da B(salles) parece que no começo a B(salles) roubou o coração os olhos e os sentidos de Dias, até  ouviram fofocas que Bruna(ccp) & Bruna(salles) descutiram por causa disso , mais passou e Dias voltou a ter seu coração, seus olhos, e sentidos, e ficou enteressado em Bianca(campanner) mais não por muito tempo, por que derrepente fomos todos surpriendidos . Nathan&Bia , Dias&Dê sim foi o que aconteceu derrepente , mais foi lindo os dois casais pela escola a cara da galera era a melhor !
Tempos bons , KAKAKA , Mais até agora PONTO pra ninguem a não ser Vini & Lucas que ja conquistaram as suas Parabens Lucas&cad  , Dias & Dê e Bia&Nathan esse ano rola ? vamos esperar , ficar de olho e contar para secret , pra S poder postar.

Beijinhos da Secret :* 

6 comentários:

  1. Velho eu namoro, se meu namorado ver essas gracinhas to ferrada --' e voce tem que flar de fatos da ecsola não da minha vida pessoal (Y)

    ResponderExcluir
  2. Vaai olha giu ta POP *-* OIAOISOAIS

    ResponderExcluir
  3. HAEUHAUEHAUEHUAEHU' eu ri mano ! /caique vieira aqui \o/

    ResponderExcluir
  4. aaaf --' fala so do que ta acontecendo agora! e não da minha vida pessoal!

    ResponderExcluir