quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

SESI PEGA FOGO !


A S tambem tem vida social ''Y'' Já ouviram falar que nada funciona sob-pressão ? acreditem é verdade !
Como sempre o sol é intenso e perturbante, mais uma temperatura elevada vem assustando os meteorologistas Na R.Bom Pastor zona sul de São Paulo localizado no Ipiranga, lá os termometros chegam a alcancarem 50º graus de sensação termica. Não podia ser diferente . Na terça Feira um incendio localizado perto da secretaria , sala 1, 1aº . Andressa(Dê) teve uma suposta discussão com Carolina(Ruiva) , Me contaram que a Carolina Puxou o cabelo da Andressa(Dê) , mais que a D não deixou barato e deu um soco na cara dela , tambem me contaram que elas foram parar na direção, mais a versão melhorzinha foi a discurssão, ja que recebi umas tres versoes parecidas (Eu não estava presente, qualquer erro de fala não me culpe sou uma mera mortal) . PONTO PRA DÊ conseguiu mudar de sala . Sentou-se na primeira carteira como fez des de o primeiro dia de aula. Mais os lugares não são reservados chegou cedo levou, Coitado de quem pensou assim no caso Carolina(Ruiva) .  Andressa(Dê) chegou na sala e o lugar onde vinha sentando dois dias seguidos estava ocupado por Carolina(Ruiva) 
D pegou as coisas da Carolina e colocou na carteira de trás, e permaneceu no lugar conquistado bom nem tão conquistado assim ainda precisava lutar por isso . (caraca que egoismo em D, deixava a Carolina sentar la só um diazinho) Carolina entrou na sala e não acreditou no que viu e disse :- ANDRESSA EUU VOU SENTAR AI HOJE .
-
Não eu vou sentar aqui .
- Já coloquei minhas coisas ai e vou sentar ai hoje .
-
Aé ? quero ver !
- Como voce é criança brigando por lugar , eu não vou descutir .
Devemos lembrar a Carolina(ruiva) 1º ela ja descutiu KAKAK 2º ela tambem estava brigando pelo lugar , com isso se tornando uma criança tambem POONTO PRA DE.
D que egoismo (O2) devia tre deixado ela ter sentado lá , pois ela chegou primeiro pra que isso acontecesse. Depois disso Carolina(ruiva)pediu tranferencia de sala e conseguiu PONTO PRAS DUAS uma se livrou da outra. Quem pensou que a temperatura abaixou depois disso esquece. Já que o calor não perdoa devemos dar um jeito de nos adapitarmos a ele , não é Ellen ? shortz curto uma boa opção, mais acho que Carla não concordou muito! Quem estava procurando a Ellen hoje alem do Willian ? quem quem ? Sim a Carla , mais S por que a C tava procurando a E ? a meus queridos para ter certeza se ela estava mesmo de shortz e poder executar seu plano com perfeição . 
PONTOO PRA CARLA *U* '
 Ellen teve que mudar de roupa , teve que colocar uma calça & o pior que colocar uma calça no calor é colocar uma calça fornecida pela escola . coitadinha
C , ela é nova e já ta pegando no pé dela ?!
Ellen x Carla no corredor
E disse :- Você que é a nova funcionaria do sesi ? 
- Não (com cara de deboxe)
- A por que eu pensei que era foi la ve se eu tava de uniforme iai ta bom assim ? 
EEEEEMPATEE !!!!!!
PONTO PRA ELLEN *U* , é
C parace que não vai ser tão facil assim, Vai tre que ser alem de dedo duro !
A
B (Bruna Sallaes) esta muito ausente parece que a C roubou a Cena, ou sera por que D esta na dela , quer dizer a vocês entenderam . Parece que a temperatura abaixou só pra você D.  avistamos lagrimas em seu rosto hoje e você só apareceu no fim do intervalo o que aconteceu ?

Beijinhos Secret :*

3 comentários:

  1. Ninguem puxou meu cabelo e eu não bati em ninguem.

    ResponderExcluir
  2. ooi , SECRET! voce precisa se informar tem varias coisas acontecendo e vce não ta postando !

    ResponderExcluir