quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sobre a Secret !

Olá Galera, sei que todos vocês estão morrendo de curiosidade para saber quem é a S (secrets), bom o próprio nome ja diz SEGREDO ! Criei o blog, por achar problemas muito internos e concentrados de mais , acho que não é justo esses mistérios com a gente *-* .
Andressa(Dê) me mandou um scrap, dizendo que estou assistindo muito Gossip Girl, é verdade assiti todos e agora estou reasistindo , ( ideias boas, tem que ser copiadas).
Uns podem me chamar de fofoqueira, outros de sem o que fazer , mais no fundo todos querem saber ! Eu vou tentar postar todos os dias .
Chega de perguntar quem eu sou , pois esse é meu maior
SEGREDO , Vamos fazer perguntas criativas sei que vocês tem muitas , então que começe a usa-las.
Um Passarinho me disse que tem muita gente com raiva de mim uu' &; POR QUE ?
Por que falo das pessoas polemicas ? ou por que não falo de vocês ? Calma sua hora vai chegar ! Aposto que vocês perceberam o meu principal . . . como posso dizer ? Minhas pincipais personagens reais são Andressa (Dê) Bruna (salles) e outras que adiquiri Carla&Ellen ! Eu ando na passarela olhando os dois, tres e até quatro lados da avenida , traduzindo eu não sou amiga de nehuma delas . Elas passam por mim e é como se eu não estivesse ali sabe ?!  A você tambem se sente assim ? Quer me ajudar ou participar ? Aceito todo tipo de informação e de opinião, A não sou do tipo de debater opinioes é tipo um, sim não ok ! Quem quiser me contar algo que sabe e querem que todos saibam , mais sem saber que foi voce quem disse ; S.O.S secret .
As melhores informaçoes , fofocas , eu darei um apelido que você concorde , ai sim ja faz parte do blog da secret , Gente sobre mim por hoje , e por um bom tempo é só .

Beijinhos a garota do blog :*

3 comentários:

  1. meu to impressionado com vc, gatinha, se vc for quem eu penso do 1° a nossa sorte minha, parabens pelo blog, gostei de vc...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu anjo *-* bejinhos secret :*

    ResponderExcluir
  3. Mas eu preferia Sobrenatural do que gossip girl, esse seriado é mal de patricinha...
    mas cada um tem um gosto apesar de eu odiar gossip girl eu to escrevendo num blog em que a história é parecida com a da garota do blog!!!

    ResponderExcluir