quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

SESI - IPIRANGA 2000&10 !
Bom por onde começar ? Que tal por alunos novos ? Sobre as salas ?
Ou as boas vindas Da D.Luiana ? Não, Não, Nada disso como sempre faço melhor ir ao ponto .No Primeiro dia de aula algumas surpresas, pra algums boas e para outros ja nem tão boas assim: Vincius, Isabella, etc . . . Repitiram ! Vinicius Recorreu e passou pro segundo PONTO PRO VINI *U*. Carla voltou a escola eu disse surpresas boas pra uns porem pra outros .Primeiro rastro de veneno foi deixado no corredor . Andressa (Dê) primeiro alvo e o prediléto
ja que faz questão de revidar. Andressa (Dê) saia da sala quando Carla&Bruna(salles) ja estavam lá, Carla com seus gritos ou berros discretos disse:
- Cuidado Salles para não vumitar ! haha
Uns disseram que Andressa (Dê) , não deixou barato e respondeu a altura .
- Sim , cuidado o espelho está muito perto :* UIII .
Mais alguem sentiu o clima esquentar ou foi apenas eu ? Porem outros disseram não ouvir nada Ja que que Andressa (Dê) estava muito abalada para debater, A Final estava em uma sala que não a agradava , Longe das amigas de todos os anos ! Como dizia Primeiro rastro de veneno, o segundo foi dessa vez na escada,
Carla com seus gritos ou berros discretos disse²:
- Por que elas podem Vir com esse shortinhos e a gente não em ? (Carla)
- Por que eu posso minha filha. (Ellen) UII ².
Sim uns juram ter ouvido Ellen aluna nova do 200&11 ter respondido.
Mais alguem sentiu um certo calor alem da salasfornos do sesi ? KAKAKA !
Já que começei . . Ellen Borge 1ºA ou a Menina do shortinhos, estava com quem no intervalo Alem das amigas que vieram com ela do 200&11 ? quem acertar eu dou um pirulito de participação OPS , essa Fala é da Professora Adriana KAKAK . Sim estavam com Andressa (Dê)& suas Fieis amigas ou não tão fieis assim Já que ouve brigas internas no fim do ano passado .Isso passado , Eu gosto do presente e me delicio em pensar no futuro ! Andressa&Ellen x Carla&Bruna 3º Guerra G.G' ai que medo GENTEE ; (ta parei.
Mais como dizem toda brincadeira tem um fundo de verdade , não vão estranhar se avistarem faiscas pelo corredor EU AVISEI :*

6 comentários:

  1. Ta assistindo Muito Gossip Girl !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir