terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ÉE VERDADE !

Gente ouve um erro ! O Nathan(quinteto) é mais pegador do que a gente pensou :O ' KAKAKA .
Ele pegou mais do que a S contou pra vocês :
Juliana(ex.aluna), Gabriella(ex.aluna), Isabella(ensinoF), Leticia(1ºa) Caçarolaas em Nathan(quinteto) , só falta pegar a Secret oops , quem sabe ja não pegou ;) .
Andressa(dê) solterisssima , agora rola em Dias, ou Não , pois todos vimos , Japa(1ºa) e Andressa(dê) saindo juntinhos mão dadas , com direito a selinho de despedida , aaá gente Selinho é de amiguinho , ou amiguinho colorido , deixo que imaginem assim como eu KAKAKA (6)
Kaique(2ano) Pegou , pegou mesmo , Carol(1ºb) áá ja tava mais que na hora , essa histórinha vem des de o ano passado ! FINALMENTEE \O/ . Leticia&Vinicius ♥ estão em um love só !
Iai Nathan(quinteto) ta muito calmo esse ano, não vai rola nada ? E você Caique(quinteto) ? E você Dias vai dar a Andressa(dê) assim de mãos beijadas ? MENINOS MOLES -'
Allan & Mariana(1ºa) rola ? KAKAKA ³ eu senti um clima !
Entrou uma menina nova , mais uma , Nome ? Gabriella (1ºc) Ela estreiou o primiero dia com um tombo , e que tombo KAKAKAKA , na escada da cantina . (cadê meus paparazzis ? nessa hora ninguem tira foto?!
Seja bem vinda Gabi(1ºc) , Entrou um menino tambem , mais não seio o nome dele , e ele tem cara de mau humorado eu em .Falando em alunas novas , e aquela tal de Fernanda(1ºb) que anda com a Laura (1ºb) , como o povo fala mau dela KAKAKA aa gente que isso da um descontinho ela é nova , ainda não sabe que andar com cara de dor de barriga é sinal de antipatia . Fora o que ela fez com um menino fooi assim  . .

Um garoto pediu pra ficar com ela , ela ficou toda animadinha , até deu a entender que toparia, depois que ela viu quem era , se desapontou (cooitadinho do garoto). Ai veio com as gracinhas de a eu namoro nem dá .
quee feio fazer isso, queria ver se fosse com ela ! HUUM .
E falando atos feios , a Carla(2ano) sem uniforme O.O ' mais ela até brigou com a menina nova por isso, fala dos outros é facil né? mais olhar o seu é mais deficil . quee feio .
O Pedro (2ano) Não vai mais poder zuar , pelo menos a Fernanda(Fê1ºa) Não ja que agora ela vem de tennis . ( a tambem tava na hora né , escola gente , não  acasa da mãe Joana).
O musiquinha chatinha , Rebolation é bom bom , Rebolation é bom bom ------------'
Quem nunva ouviu isso pelos corredores ? quam respondeu sim não estuda no SESI 111 ---'
Jessica(3ano) , Andressa(dê), Mariana Ribeiro(1ºa), Ana Beatriz(1ºa), Lucas Kenji(1ºbaluno.novo), Eu não aguento mais HAAAAAAAAAA :C , (a S problema é seu tampa os ouvindos , pode diexar vou fazer isso :*

Beeeijinhos a Garota do blog :*

 

Um comentário: